Visitantes

domingo, 29 de julho de 2012

Sem Asas

Infelizmente para algumas coisas na vida a nossa própria e única decisão não basta para gerar algum resultado. Precisamos que outros escolham entrar na causa juntos, e este, por exemplo, é o caso de uma banda.
Mais do que pessoas que simplesmente gostam do mesmo tipo de música, uma banda é composta por pessoas que pensam de maneira igual, que têm a mesma visão, os mesmos valores. É como uma missão onde só você sabe o que quer, o que deve fazer; só você sabe qual é a razão para a qual você existe e, por incrível que pareça, estas pessoas que estão junto com você na empreitada, também sentem a mesma coisa.

Essa talvez seja a causa pela qual a Mensageiro, a banda na qual sou vocalista, estar há algum tempo fora de ação, por não conseguirmos encontrar pessoas que tenham os mesmos pensamentos, princípios e objetivos.

É claro que um grande fato que colabora para isso é morarmos em uma cidade no interior do Rio Grande do Sul. Nada, absolutamente nada, contra o estado ou a cidade, pois as amo. O que quero enfatizar neste ponto é que não existem muitas pessoas nessa região que gostem ou toquem metalcore, e algumas dessas, que poderiam ser companheiros em nossa luta, não têm a postura esperada para estar debaixo do nosso brasão, o que, acredito, seria diferente se estivéssemos em um local com um número maior de pessoas e, consequentemente, de possibilidades.


Então me sinto como um leão sem dentes, ou numa melhor analogia, como um anjo (Mensageiro) sem asas para poder atingir meu objetivo.


Sei que algum objetivo, alguma razão desconhecida à minha filosofia e lógica há para esta demora.
De qualquer maneira continuo na minha luta, sem desistir ou recuar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário